segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Minhas mão apertam as tuas, meus lábios saciam-se nos teus, mas a minha alma, oh!, minha alma há muito perdeu a calma, por desconhecer a essência da tua...
Procurando desesperadamente conhecer os mistérios do teu ser, agarrei-me a uma perfeita ilusão, tudo o que eu sonhei um dia encontrar num homem associei a ti, eu criei um pequeno mundo paralelo, onde só havia espaço para sonhos e ilusões...

A  felicidade era intensamente sentida quando sonhava mas ao  despertar, somente encontrava estilhaços de felicidade..
Não sei mais quem és, não sei quem sou ... Apaixonei-me? Ou imaginei apaixonar-me? Como posso afirmar que amo, se desconheço a tua essência... De ti anseio sonetos mas tu enches-me com o silencio, sabes, o teu silencio asfixia-me... Como que escapando do sufoco, minha alma evapora-se, abandonando um corpo praticamente imóvel aos teus braços... Quando isso acontece, caio nos braços do rapaz que escreve bonitos sonetos... aquele rapaz de sonho cujos olhos cintilam verdadeiramente quando fixam os meus....
NÃO ME ACORDES, POR FAVOR. Desejo ter somente esse sonho  ou não poder sonhar sequer...

Sem comentários:

Enviar um comentário