quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Emoção ilegal

Gota a gota, injectaste uma potente dose directamente no meu coração.
Agora dependo disso. Vivo para sentir o amor- a emoção ilegal!
Acredito poder construir castelos no abismo.
Oiço baladas em cada recanto...
Voo, contigo, meu êxtase, ao som da canção
As oscilações furiosas do mar avançam sobre mim...
Mas é-me indiferente, eu tenho-te a ti.
O tempo não passa, eu vivo experiências alucinantes.
Não quero sair do labirinto,
aqui encontro tudo o que necessito.
Tenho-te a ti, minha droga.
 Parece que abusei na dose,
A dose de hoje dissolver-se-á
Amanhã tudo será cinza,de novo.
Eu sobreviverei a recaída
e entenderei que a minha droga arruinou a felicidade.


E, mesmo sabendo que existem efeitos colaterais, ninguém deixa de te experimentar, Amor - emoção ilegal.!

3 comentários:

  1. O meu blog já tem selo oficial.
    Visita-me e leva-o contigo (:

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo texto, gostei bastante, você que escreve? Só achei ruim a cor da fonte, fica meio ruim para ler.

    Outra coisa, tem um lugar que está 'oiço', acho que era 'ouço'.

    Tem um blog de um amigo que acho que vc ia gostar, chama catalepsia produtiva. xD

    Abraço

    ResponderEliminar